Notícias de Unifem |
Edital estabelece o financiamento de uma organização para apoio às ações de advocacy das redes e organizações de mulheres jovens e adultas da sociedade civil
Brasília (Brasil) - O Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia recebe, até 26 de novembro, projetos de organizações de mulheres e meninas negras, indígenas, lésbicas, prostitutas, mulheres e meninas vivendo com HIV/Aids.
Com recursos de US$ 22 mil do Fundo para Alcance dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), o edital estabelece o financiamento de uma organização para apoio às ações de advocacy das redes e organizações de mulheres jovens e adultas da sociedade civil direcionadas às mulheres de grupos discriminados e/ou em situações de vulnerabilidade.
O Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia tem por missão contribuir para a incorporação dos princípios de equidade de gênero e raça, transparência e inovação na gestão pública e o fortalecimento da participação social nas políticas de desenvolvimento humano. O programa é executado por seis agências da ONU – UNIFEM, UNICEF, UNFPA, ONU-HABITAT, PNUD e OIT –, em parceria com a SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) e Seppir (Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial).
Os projetos devem ser enviados até 26 de novembro (12h – horário de Brasília) para o e-mail propostas.unifem@gmail.com, contendo no assunto “REDES Grupos DV – nome da rede”.
Baixe aqui o Formulário de Apresentação de Projetos
No comments:
Post a Comment